FC Groningen - Go Ahead Eagles 1:1

Spain Soccer La LigaFutebolistas Groningen não conseguiu construir sobre a boa forma da última vez e, desta vez em um ambiente doméstico se separaram amigavelmente com o recém-chegado de Go Ahead Eagles. Ao fazê-claros favoritos assim, eles foram considerados, convidados tiveram a tabela estão na última posição. A equipa da casa terminou a parte de outono em décimo lugar com vinte pontos. Os hóspedes após quatro derrotas anteriores marcados, e depois ir para a segunda metade da última partições XVIII Eredvisie.

Go Ahead ou seja, que ganhou apenas doze pontos sobre a posição XVII Rody Kerkrade tem um déficit de um ponto. Ambos os objetivos caiu no primeiro semestre, enquanto Groningen assumiu a liderança aos 20 minutos. Ele cuidou dela Mimoun Mahi. Todo o evento foi fundada Tibbling que depois vigorosamente ataque veio cerca de dois adversários e, em seguida, perfeitamente programado perpendicular Mahiho liberado. As chances de isso nepohrdl e um ângulo suave foi direto para o canto superior.

Os hóspedes cada um deixou de se contentar com muito tempo de espera para o objetivo final do jogo teve o cuidado Jarchino Antonio. Para ele, este jogo foi taxa muito especial, já que ele era de vinte e cinco para a frente em Groningen desde 2014, e este ano jogou em suas três partidas. Desta vez, tropeça cobrou escanteio e subsequente passe longo rival de Kogel, terminou a sua invasão em um ângulo ligeiro tiro da barra.

Depois de mudar os lados têm dominância jogo em casa, a liderança tem sido capaz de voltar depois de uma hora de jogo, descrever o pontapé melhor imprecisa fora dos Eagles. Posteriormente, um cruzamento da esquerda, alternando Sørloth e acumuladas Hateboer no deslizamento mandou a bola apenas alguns centímetros perto do poste. Imediatamente ele poderia novamente neste duelo para marcar Antonio, que a partir de um ângulo nepropálil PADT goleiro. Depois de uma reflexão e de cabeçalho acompanhamento virou um dos a equipa da casa a bola saiu para a linha do gol.

No curso restante do Go Ahead focada principalmente na atuação responsável na defensiva e oponentes para quem não arrisca, no entanto Groningen foi uma decisão apertada aos 90 minutos. Pontapé livre directo Nieffa van parada pela parede, mas em seguida, o mesmo jogador enfiou a bola para Tibblingovi e pediu o passe horizontal para marcar Sørlotha. Jednadvacetiletý atacante norueguês, mas falhou em cem por cento de chance o objetivo de visitar e criminalmente exagerado- more Bet365 info: apostas mobile